segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coisas que só se vê no vestibular da UFRGS

Gente, é impagável ser fiscal. Tá, na real pagam até pouco, mas o que a gente se diverte não tá no gibi! Hoje foi o dia de acontecer bizarrice no meu colégio, em especial no corredor que eu patrulho.

Ontem já se sentia um cheiro forte de carniça em algumas das salas, e achava-se que era de um rato morto ou algo assim. Hoje o fedor tava pior e, segundo as tias da limpeza, vinha de um cachorro morto que tinha sido "desovado" nos terrenos da escola. Ora, fosse um rato era mais fácil de recolher, colocar num saco, enterrar... sei eu. Mas um cachorro não é tão simples. Tentaram mexer no cadáver, mas foi daí que fedeu mais. Olha, nunca fui tão agradecida de estar nos corredores: o cheiro era muito mais forte nas salas, pois entrava pela janela.

Ainda sobre "aromas", o banheiro estava pior que ontem e algo me diz que estava melhor que amanhã - aparentemente, ele não vai enxergar uma faxina até o fim do vestibular. Mas não posso reclamar, segundo os meninos o masculino está pior >.<

Hoje teve gente passando mal, gente desclassificada por estar com celular no bolso, barraco entre candidato e fiscal... enfim, uma novela. Ainda tem mais dois capítulos nos dias que se seguem e depois eu volto pra contar como foi.

8 comentários:

  1. Bah, no nosso colégio não teve dessas não... Todo dia o banheiro está limpo (dentro do possível em um colégio público) e temos um café patrocinado! Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. ah, o café é patrocinado lá tb. falei das coisas bizarras e esqueci de mencionar a parte boa ;D

    ResponderExcluir
  3. No colégio do Mateus Negreiros não patrocinam o café... Que gente má!!!!!

    ResponderExcluir
  4. bah pessoal, vcs tão tendo problema com gente levando comida?? eu tava na porta recebendo o povo no primeiro dia e, qndo entro, a mesinha lá da frente tava parecendo uma confeitaria >.<

    ResponderExcluir
  5. huahauhau, "confeitaria" é uma boa analogia...

    olha, os coordenadores do meu colégio são bem rigorosos, então seguem a risca o manual. Daí todos os fiscais tão seguindo tb, nao abrem excessão pra nadinha!

    ResponderExcluir
  6. aaa mas tem q ser neh.. era pra todo mundo seguir, e aí todos teriam as mesma condições (dentro do possível claro).. mas nunca é assim =/

    eles podiam doar as comidas pros fiscais.. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Bah, o pessoal da minha sala tá levando comida sim! Detalhe que esqueci de comentar no meu blog é que eles colocam lá na frente (normalmente sem identificação) e esquecem de pegar na saída... Temos três barrinhas de cereal esquecidas lá! No último dia vamos fazer uma partilha. Hehehehe!

    ResponderExcluir