Sexta-feira foi um dia cheio... mas um "cheio" diferente dos últimos dias (que tem sido cheio de coisas chatas pra ler e analisar pro TCC). Começa que tive uma aula pouco convencional, na real era uma palestra com o prof. Andreas e (segundo ele mesmo) fomos obrigados a assistir pra fazer quórum.
Só que ao lado do Jupi é muito fácil se distrair e no meio da palestra começamos a jogar pontinho - aquele joguinho, também chamado de ratinho, cujo objetivo é fechar mais quadradinhos do que teu oponente. Não terminamos o jogo, mas como Jupi é um cheater ele me ganhou por antecipação.
Depois da "aula-palestra" fomos comer temaki \o/ eu comi um temaki filadélfia e o Jupi comeu quatro temakis. O Tomaz nos encontrou lá e comeu outros dois. Gente ogra é outra coisa...
Isso tudo era pra matar tempo até o aniversário da Ale, que aconteceu mais tarde no Tapas Bar, lugarzinho charmoso que fica no comecinho da República. Lá, parte da Bio apareceu pra "bebemorar" e "aquecer pro JEBA" - só imagino aquele gente de ressaca jogando hoje, hohoho.
Na foto, tirada pela garçonete, todos que compareceram ontem na tentativa de um brinde. Isso foi antes dos dois narguilés que a gente fumou (destaque para o de bergamota, muito boooom!) e de toda comida que devoramos com muito gosto (destaque para o bolinho de aipim recheado de charqueee :B)
Gostei um monte do lugar, certo que vou voltar e dessa vez vou pedir um narguilé só pra mim... :}