quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pra começar novembro bem :)

No domingo, depois de ir às urnas foi a vez de ir ao bar! A turma da Bio se reuniu no Boteco do Joaquim (pasmem! Fica na Joaquim Nabuco...) pra comemorar o aniversário da Mari-Gi.

Esses aniversários sempre servem pra rever muita gente que eu vejo pouco, como a May e a própria Mari-Gi. Foi bom descontrair um pouco, agora que estou em reta final de TCC... inclusive, já me desculpo de antemão aos aniversariantes de novembro, pois vou sumir do mapa nas próximas semanas.

Abaixo, eu e Tommy com a aniversariante! Além de nós, uma galeeeera marcou presença, apesar do feriadão ^.^ O tal do Boteco é bem legal, eu e o Tommy nos empanturramos de comida e o Rodrigo exagerou na caipa de morango... tsc tsc!

Recomendo o Boteco, embora a música tenha deixado a desejar... ficou tocando um DVD do Exaltassamba (blergh), pro desespero dos ouvidos mais requintados :) Mais fotos, no Picasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário