sábado, 1 de setembro de 2012

Orgulho do pai

Ontem assisti a uma formatura pequenininha, super íntima, de apenas seis formandos. A Biologia tradicionalmente forma pouca gente no inverno e, por isso, a mini-cerimômia aconteceu no Salãozinho de Atos. Achei um mimo.

Entre os biólogos da noite, meu orgulho, minha filhota Mari! O pai te ama, viu?

A Mari é um dos últimos frutos da nossa barra e encerra um longo ciclo de formaturas - que começou lá em 2010/1 com a Dory, passando pela minha em 2010/2, Tomaz & Cia em 2011/1 e o grosso da turma em 2011/2. Pelas nossas contas, falta só a Lu (eba, mais uma festa!).
Fomos uma turma muito fértil e produtiva - cerca de 75% de aproveitamento! E daquela turminha que entrou junto em 2007/1 saiu todo tipo de biólogo.

Eu adoro formaturas, não me importo de ouvir 5 vezes o mesmo discurso do João Ito, gosto até do videozinho do Reitor... mas essa foi diferente, teve um gosto de "última". Foi ótima, me emocionei mesmo, mas deu uma nostalgia antecipada. Como assim nos formamos? Todos nós? Quando foi que isso tudo passou...? Até ontem a gente pegava o T10 pra ir pro Vale, jogava truco na grama no intervalo de Morfo, bebia cerveja na vila e sofria pra passar em Bioestatística... eu sei, eu tô nostálgica. Mas o meu bebê se formou, gente!! Só quem é pai entende u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário