quarta-feira, 3 de abril de 2013

Virando o disco

Tranquei o semestre: graduação, só ano que vem. Em 2013, a prioridade vai ser a pós-graduação... adivinha em quê?? Em Direito, é claro! Mas eu explico: é em Direito Ambiental, um excelente termômetro pra ver se eu sirvo ou não pra coisa - o assunto é interessante, vou fazer junto com duas amigas, por ser uma pós lato sensu é mais aplicado e menos "acadêmico". Resumindo, acho que vai ser bom ^.^

Além disso, trancando o semestre vou ter tempo pra outros planos que povoam minha mente. Posso fazer qualquer coisa sem culpa! Estudar latim, aprender a tocar oboé, praticar hipismo ou qualquer outra excentricidade que me der na telha. Pura e simplesmente porque eu posso, tenho tempo :) viva a Márcia livre \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário