segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chuvinha boa

Como todo 7 de setembro que se preze, está chovendo! Depois do toró que caiu hoje, estou finalmente convencida de que minha goteira que tanto me atormentava há 8 meses finalmente foi consertada.

Diversas tentativas de conserto já haviam sido feitas desde a primeira vez que eu reclamei, mas todas acabavam de um jeito muito parecido, ou seja, sem solucionar definitivamente o problema. Primeiro era uma calha quebrada, depois uma entupida, aí descobriram um telha fora do lugar... olha, foram tantas as desculpas esfarrapadas e os consertos inúteis que já nem lembro mais. Da última vez que vieram arrumar aqui a desculpa da vez foi um calha mal colocada. Pois bem, recolocaram a tal da calha direito e, não é que parou de pingar no meu quarto? Nem acreditei, mas parece que, depois de 8 meses, estou livre daquele pinga-pinga desgraçado :)

3 comentários:

  1. um milagre de 7 de setembro \o/

    pior que só chove depois do desfile ter acabado.. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. agora tu ja pode vender a engenhoca do ventilador por milhões de dólares \o/

    ResponderExcluir
  3. vou expor a engenhoca do ventilador na próxima bienal :)

    ResponderExcluir