segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Contagem regressiva

Daqui cerca de 15 horas, estarei entrando em sala de aula para minha primeira regência! É bem verdade que eu tô um pouquinho ansiosa, mas não muito, e não tenho motivos pra isso mesmo.

A partir de amanha começo meu estágio docente no IFRS-Poa (antiga Escola Técnica da UFRGS) com a turma de Biotecnologia I. A turma é ótima, os alunos são aplicados, participativos, interessados, enfim... tudo de bom. Só falta a aula ser boa também, porque a parte deles eles fazem. Que responsa, né? >.<

Nessa primeira aula, eu e a Ju (professora titular deles) vamos fazer uma prática em laboratório pra ver umas mitoses. Assim, a aula não deverá ser muito expositiva, além do mais a Ju vai estar lá o tempo todo, meu trabalho vai ser quase de uma monitora, e não professora. O bicho pega a partir da semana que vem, quando eu começo o conteúdo expositivo e a Ju vai estar fora, sendo banca num concurso. Daí eu quero ver, ai ai ai >.<

Um comentário: