quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeira impressão

Essa semana não começou bem como eu queria. Na segunda-feira, por preguiça, não fui à escola começar as observações e acabei iniciando isso somente ontem pela manhã.

Os dois primeiros períodos não pude acompanhar, pois foram destinados a uma prova de Matemática. Entrei na turma apenas no terceiro período, junto com o professor de Artes. Logo depois, veio o recreio e depois dele dois períodos de português.

Por enquanto, vi muito pouco. Só três períodos não me permitiram tirar grandes conclusões da turma, mas posso dizer que é uma turma bem agitada! Eles trabalham bem em grupo e conversam bastante, mas isso pode significar participação! (melhor que os mortos-vivos do Jupi!)

Amanhã vou observar o período de Ciências (o mais importante na minha opinião, já que vou dar Ciências pra eles!), além de Geografia e Matemática. Depois eu conto como foi :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário