sexta-feira, 19 de março de 2010

Salão de Atos em reforma

Ao que tudo indica, minha formatura não será no Salão de Atos da UFRGS. Não, eu não vou me formar em gabinete. Pretendo me formar em palco e tudo mais... mas em virtude de uma obra a ser realizada no Salão de Atos durante o verão, as formaturas de 2010/2 ficarão comprometidas.

Ouvi boatos de que as formaturas serão feitas na FIERGS, mas não sei se é verdade. Ora, ou serão em outro lugar que não o Salão de Atos ou esperaremos a reforma acabar e colaremos grau em abril! A reforma está prevista para o período de 12/12/2010 a 31/03/2011.

Agora me diz, POR QUE REFORMAR O SALÃO DE ATOS NO PERÍODO DAS FORMATURAS? Digo, por que não reformá-lo durante o período letivo? Essa previsão de reforma vai afetar quase todos os formandos 2010/2 (com exceção da Medicina e da Veterinária que se formam antes da reforma começar).

Quem me conhece sabe, eu amo a UFRGS. Mas ultimamente eles tem dado cada bola fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário