domingo, 20 de junho de 2010

Sequestro: fail

Estava previsto pra esse sábado um sequestro que acabou não se realizando. No lugar dele, tivemos uma noite com cerveja, pizza e amigos, além de um DVD bizarro como trilha sonora. Calma, eu explico.

Ontem foi aniversário da Laly e, pasmem, a cretina não queria comemorar de jeito nenhum. Meti pressão e ela só ficou se fazendo, dizendo que não tava muito a fim. Daí que entra a mente criminosa da Gabi - que em breve vai executar suas psicopatias no Canadá - sugerindo que sequestrássemos a Laís, levando-a à força pra comemorar seus 23 anos. Lógico que eu e o Gustavo pilhamos a ideia e quando estávamos prestes a executá-la, a notícia: Laly cedeu aos pedidos dos amigos e decidiu fazer uma comemoração modesta em sua humilde casa :)

"WHAT? Isso acaba com nosso plano!", pensei. O jeito foi abortar o sequestro e ir fazer parte da comemoração "oficial" organizada pela Laís. Tava bem divertido, pena que acabou cedo :(

Agora, a Laly já sabe: não quer comemorar o aniversário? Sinto muito, porque a gente quer! Nem que pra isso cometamos um crime - e com a Gabi no nosso time, a gente é bem capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário