sábado, 25 de setembro de 2010

Brechó Kupo

Como muitos já sabem, estou me formando no fim do ano - na real, é em fevereiro, mas tudo bem. Formatura é coisa cara então decidi vender metade das minhas coisas pra levantar uma grana! Sendo assim, se você é meu amigo deve ter recebido um convite igualzinho a esse por e-mail e/ou Orkut para comparecer ao meu Brechó dia 09 de outubro!!

Detalhes a serem esclarecidos a respeito do evento:

  • Estarão a venda majoritariamente itens femininos, porém muito coisa "unissex" será vendida (como livros, CDs e outros);
  • Você pode (e deve) levar acompanhante. De preferência uma namorada ou uma mãe bem consumista :)
  • A forma de pagamento poderá ser feita em cash ou, no caso de compras maiores, em forma de depósito;
  • Apareça ao brechó mesmo que não planeje comprar nada, chegando lá eu te convenço de levar alguma coisa;
  • O endereço do evento foi intencionalmente apagado aqui, mas todos meus amigos receberam uma cópia do convite por e-mail;
  • Confirme presença até o dia 08 de outubro.
É isso, espero que o brechó seja um sucesso!

Um comentário:

  1. "chegando lá eu te convenço de levar alguma coisa"

    medo o.O

    uahuahuahuahua

    ResponderExcluir