terça-feira, 7 de setembro de 2010

Embalos de segunda-feira à noite

Ontem, dia 6 de setembro, aproveitamos o clima de "amanhã é feriado" e nos reunimos na casa do Jupi pra comer e beber! O pretexto era dar um destino aos salsichões que sobraram do aniversário do Jupi, mas a preguiça de fazer fogo falou mais algo e acabamos fazendo cachorro quente ^^

A noite reuniu um grupo pouco provável: o convite foi para todos, mas em virtude do feriado, uns que outros não compareceram e a noite contou com Mari Bahlis (que fez um mousse de maracujá di-vi-no!), Mateus, Ju e Leo, Mari-Gi e Plínio, Dory, Rodri, Tomaz e obviamente eu e o Jupi >.<"

O Rodrigo bem que tentou tocar piano mas não teve muita torcida... a Dory virou vinho na mesa (ê manguaça), a Ju contou histórias que não condizem com sua carinha de criança e todos comeram o kibe cru da Mari Bahlis (que ofuscou meu cachorro-quente, snif). Falamos de dinheiro, faculdade, sexo e outros assuntos não tão sérios e quando alguém teve a brilhante ideia de olhar que horas eram descobrimos que eram 5h da manhã!

A volta pra casa foi outra aventura (Rodri no volante), quase caímos no laguinho da Praça Chopin e chegamos em casa quando estava amanhecendo (leia-se: não fiz nada de produtivo hoje). Quem não foi, só lamento... que não perca as próximas edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário