quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cow Parade em Poa

Pra quem não sabe, Porto Alegre foi invadida por mais de 80 simpáticas vaquinhas no mês passado. É a Cow Parade que chegou na nossa humilde província e se você olha pela janela do ônibus já deve ter visto algumas das vacas da exposição.

Tem gente que saiu de mala e cuia atrás das vacas, numa espécie de Cruzada pra fotografá-las antes que a exposição acabe, dia 20 de novembro. Te confesso que se eu tivesse tempo até cataria as mais próximas, mas com a função de fim de semestre não foi possível. Já vi muitas (e entre minhas favoritas está a vaca do Campus Centro da UFRGS), mas só bati foto com uma: a Cowlorada! Ela tá disponível para visitação no Beira-Rio e pude vê-la quando estive lá buscando os ingressos do Paul McCartney pra uma amiga.

A febre das vaquinhas é contagiante e sempre que passo por uma há uma legião querendo bater fotos. As crianças gostam de "montar" nas vacas - na real, já vi gente grande tentando também... lamentável! De tão famosas que as vacas ficaram, há quem reproduza as obras: no colégio aqui do lado de casa, as crianças fizeram uma vaquinha (foto) e expuseram! Uma gracinha!!

E aí? Já visitou uma vaca hoje?

Um comentário: