quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Temaki + roupas novas (?)

Férias em Porto Alegre é foda... um calor infernal somado ao tédio típico da época resultam em dias totalmente inúteis >.< Ontem só não foi um desses porque o finzinho da tarde salvou o dia - fui comer uns temakis no Mercado na companhia do Tommy, Adri, Dory e Gabi (a irmã da Dory) :D

Mas o melhor veio depois (melhor que temaki?? Sim!!) - fomos na casa da Dory conhecer a nova gatinha dela, a Julie (nome horroroso, eu sei... eu votei em "Chimia" mas preferiram dar um nome de stripper pra coitada).

Além de afofar a Julie, que é do tamanho da minha mão, também aproveitei a viagem para, digamos, tomar parte na minha herança de roupas da família Meister... explico: quando as calças da Dory não servem mais, ela passa pra Gabi que é um pouco mais magra... mas se para de servir nela, danou-se!, as calças vem direto pra mim, a próxima na linha de sucessão. Sim, ganhei calças de terceira mão, mas não dá nem pra notar!! Hehehe, obrigada, meninas ^.^

2 comentários: