sábado, 30 de abril de 2011

Herbariando

Na quinta-feira completei um mês no Herbário. Trabalhar lá tem sido muito bom - a equipe é ótima, os usuários são gente fina, sem falar nos "vizinhos" da biblioteca que animam nosso dia. Tem bastante trabalho, o herbário tá engatinhando rumo à informatização e tem vários projetos supensos esperando mão-de-obra afim de trabalhar com eles - agora, a mão-de-obra chegou :D

É engraçado dizer pras pessoas que 'sim, eu trabalho num herbário' e ver suas caras de piedade, tentando me consolar, tipo 'tadinha! Mas quem sabe tu consegue uma transferência'. Ontem mesmo encontrei um ex-professor muito preocupado (e incrédulo) com minha felicidade profissional. Eu me divirto com os comentários e aproveito pra tranquilizar a todos que 'lamentam' por mim: eu gosto muito do que eu faço e tenho orgulho de ser uma bióloga-herbarista :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário