terça-feira, 12 de abril de 2011

Sábado entre amigos

Agora que eu sou uma menina trabalhadora, só me resta os finais de semana para dedicar aos meus amigos. Esse sábado foi cheio, e começou cedo! Às 11h30, fomos almoçar na Temakeria Japesca - eu, Tomaz, Adri, João, Dory, Gabi, May, Jupi e Ju! Lotamos um balcãozinho inteiro e nos empanturamos de peixe cru! Segundo a Ju, abriu uma filial da Japesca ali na Siqueira Campos e, na próxima vez, vamos lá conhecer.

À noite, foi a vez de dar 'tchau' pro apartamento do Tomaz. Sim, porque ele vai finalmente se mudar... e o apto do Menino Deus, que sediou tantas festas e jantares, vai deixar saudades :)

Pra se despedir em grande estilo, a Adri e o João levaram o Wii "deles" e o resultado foi "Just Dance" a noite inteira!! Sorte que não havia vizinhos embaixo :P

O "evento" reuniu grande parte da nossa turma, que há muito não se via junto. Pra mim, foi ótimo rever todos e colocar a conversa em dia... agora, o próximo encontro é no Barbazul, sexta-feira dia 15. Até lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário