sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bombas 2012

Durante o feriadão da semana passada fui salgar o corpinho com uns amigos em Bombas. Esse ano, a Mari-Gi não pode ir conosco pois estava num cruzeiro (muito phyna), mas nem por isso ficamos sem comida: a Mônica assumiu a cozinha juntamente com a May e garantiu nossa subsistência durante 5 dias.

Pra variar, eu dormi pra caramba - até porque, tinha ar-condicionado no quarto onde eu fiquei com o Tomaz (o que despertou a invejinha do Leandro). Mas de tarde deu praia todos os dias e lá fomos nós nos oferecer pra Iemanjá, como já é de praxe! À noitinha, monopolizei a rede - eu e o Game of Thrones, que acabou trocado com o do Rodrigo no último dia...

As poucas fotos que registraram nossa épica viagem estão agora em Floripa, dentro do cartão de memória da May, esperando pra serem divulgadas. Mas essa foto resume bem: além dos sete amigos (a Dory já tinha ido pra Curitiba), a geladeira dançante e o ventilador cantante aparecem à esquerda. Sem eles, a viagem não seria a mesma!

Passou rápido, como a assalariada aqui não teve férias, foram só 4 noites. Mas foram 4 noites muito tri com direito a conversas filosóficas na varandinha e muitas fulas servidas no General. Já tô louca de saudades!

Um comentário: