sexta-feira, 11 de maio de 2012

A arte de fazer as malas

Fazer mala é uma arte que não domino. Não viajo muito, talvez seja falta de prática... mas sempre que eu viajo eu "erro" na hora de fazer a mala. Na maioria das vezes, peco pelo excesso e levo minha casa inteira - isso acontece em viagens pra praia, onde eu acabo ficando de biquíni a maior parte do tempo e não uso metade das roupas que levo. Porém, em viagens como a de amanhã (oito dias em Buenos Aires) costumo levar pouca roupa: acabo vestindo as mesmas por uma semana e ainda passo frio nos dias mais severos.

Eu bem tento não passar por isso e dessa vez decidi me precaver... mas a mala lotou antes mesmo da metade:
Ainda faltam todas as coisas de banho (desde toalha até shampoos e afins), meu secador de cabelos (imprescindível!) e um livro pros dias chuvosos. Mesmo que, por algum milagre, minha mala feche depois disso, onde eu vou trazer todas as coisas que pretendo comprar?? O jeito vai ser comprar outra mala ;D

2 comentários: