sábado, 5 de maio de 2012

Corujices

Dentro de pouco mais de um mês faço aniversário. Eu adoro fazer aniversário, tanto que esse ano vou fazer duas festas! Isso porque minha casa é pequena demais pra receber muitos amigos (com licença, sou muito pop - ah, tri). Eu bem queria juntar todos meus amigos num dia só, mas pra isso eu teria que marcar num bar/restaurante uma reserva pra mais de 40 pessoas e eu sei como isso termina: gente demais, não consigo dar atenção pra metade deles, uns não interagem com os outros, apenas com 3 ou 4 que estão sentados pertinho. Ou seja, um saco.

A ideia de fazer no aconchego do meu lar é justamente pra evitar isso ^.^ todo mundo circula (porque não tem espaço pra mais de 10 pessoas sentarem) e o contato humano fica garantido pelos limitados m² :)

Mas chega de falar de festa e vamos falar de presentes. Siiim, porque quando éramos crianças tínhamos o excelente hábito de levar presentes ao aniversariante. Depois, veio uma fase de vacas magras (alguns chamam de "faculdade") e paramos de exercer essa coisa linda de presentear quem a gente gosta :D

Hoje eu descobri que o "Dança dos Dragões" vai ser lançado no dia 25 de junho - bingo, no dia do meu níver! - mas não vou pedi-lo de presente, afinal eu sou MUITO pop e periga eu ganhar uns 4 ou 5 livros iguais... para não correr esse risco, declaro meu aniversário como sendo a Noite das Corujas! Isso mesmo, a coruja é o ingresso pra encher a pança de salgadinho e quentão u.u

Antes que alguém pergunte "coruja? tipo a cerveja coruja?" (né, Rui?), eu já adianto: não, não é tipo a cerveja õ.o é tipo bibelô de vó, porque eu faço coleção de corujinhas. Se cada convidado me der uma de presente, vou duplicá-la \o/

Pra quem não conhece minha coleção, aí está:

Mercedes, Sulamita e Ceres 
Waldo
Tamara, Bóris e Natasha
Licurgo e Benedito
Selma
Jônio
Catarina e Ernesto
Saul, Mila e Bina
Carmem e Gilda
Dora, Ósmio e Zico
Brigite
Conrado e Mirtes
Jasmim, Lavanda e Mimosa
Azeitona, Pistache e Farofa
Haroldo e Honório
Tito Lívio
Edwiges, Salomé, Anastácia e Bárbara
Comanche, Bernardo e Bianca
Aldeído
Úrsula, Odila e Moa
Caju, Caqui e Carambola
Lindas, não?

3 comentários: