domingo, 26 de agosto de 2012

Still dreaming

Na última sexta, dia 24, fui ao Pepsi On Stage assistir ao show do Dream Theater. A ficha ainda está caindo e tá difícil pensar em qualquer outra coisa, já que eu fecho os olhos e lembro de cada pedacinho do show :D

Fui pra fila do Pepsi às 17h30 - só não fui antes por falta de parceria! Até a abertura dos portões, eu e a Ana colocamos a fofoca em dia, falamos mal de um monte de gente, e nos lamentamos que nem duas viúvas por causa do Mike Portnoy - que saiu da banda entre o penúltimo álbum e a turnê atual, sendo substituído pelo Mike fake Mangini. Ficamos mirabolando sobre a setlist e pensando maneiras de como coletar a saliva do John Petrucci para cloná-lo :P

E aí estão meus musos!!

O tempo voa quando a gente se diverte e mais cedo do que eu imaginava já estávamos lá dentro, lutando pra ficar entra as primeiras filas - e conseguindo! Quando o show começou, tinha umas quatro pessoas na minha frente, todas devidamente empurradas - com muita elegância, é claro - durante as cinco primeiras músicas. Fiquei coladinha na grade e dava pra ver o palco todinho a poucos centímetros!

Não tirei nenhuma foto :( eu tava tão em transe que nem pensei nisso na hora, não tirei os olhos do palco e fiquei rouca de tanto gritar e cantar. Valeu a pena cada centavo investido e cada segundo esperado!!

O show priorizou o último álbum (como era esperado), tocando todas menos uma. As outras canções, no entanto, foram extraídas lááá do fundo do baú. Adorei a setlist, só trocaria 'Pull me under' por 'Metropolis'... mas tudo bem, quem sabe na próxima turnê eles tocam?

2 comentários:

  1. Ei! Eu tava lá também :) Espetacular mesmo. Não tirar fotos e curtir o momento é ótimo também. Eu sempre faço isso.

    ResponderExcluir
  2. Ai Anaaaa, então tu sabe do que eu to falando! gente, fiquei muito babona :S
    e nao preciso de foto, ficou gravado na retina <3

    ResponderExcluir