domingo, 9 de setembro de 2012

Está temblando

Neste feriadão, abdiquei de uma bela praia em fiquei em Porto... mas por um bom motivo! No sábado, dia 08, aconteceu a formatura do meu grande amigo Lucas! E a festa superou todas as expectativas (que já eram altas, depois de tanta propaganda). A festa foi tudo que o Lucas tinha me dito que seria, e mais um pouco... o lugar era lindo (Casa da Figueira, na Cavalhada), a comida, a bebida, os doces, os detalhes... tudo muito chique e de bom gosto. Amei. Parabéns ao formando - que já não é mais formando coisa nenhuma, já é Bibliotecário!!

Mas antes da festa, teve a cerimônia. Já perdi a conta de quantas dessas eu assisti na minha vida (suficientes pra decorar o discurso do Reitor, que não muda quase nada de uma solenidade pra outra). Achei a colação de grau extremamente rápida: 26 formandos em uma hora! Os discursos foram curtos, objetivos e bastante bons - em especial o discurso de orador, heheh :)

Sempre que eu assito a uma formatura, eu penso na minha: antes, eu ficava projetando como seria... agora, lembro de como ela foi. Mas dessa vez pensei, pela primeira vez, na minha próxima formatura. E a inspiração foi um tanto inusitada: pai e filha se formando juntos! A filha, agora bibliotecária, ao lado do pai, agora museólogo. Achei aquilo tão emocionante XD fiquei pensando como seria. Será que, com essa motivação, minha mãe volta a estudar??

2 comentários: