sábado, 26 de setembro de 2009

Semana do cão

Que semana desgraçada! Chegou ao fim e lá vem uma outra, ligeiramente pior. Não é pessimismo não, nem coisa de gente ranzinza chata que não sabe ver o lado bonito das coisas... simplesmente, não tem lado positivo >.<

Nunca achei que a faculdade pudesse ser tão cruel, e logo agora que estou praticamente de saída! Me falta menos de 30% do curso e, pela primeira vez desde que eu entre na Bio, dá vontade de desistir. Acho que abocanhei mais do que podia e tô sofrendo as conseqüências disso. Semana que vem tenho prova de Evolução na quarta e ainda nem li o material, além de ter um relatório pra terminar pra amanhã e uma aula pra planejar pra terça. Pra quem pensa que é só, antes fosse... ainda tem o seminário de Embrio sobre alça hidatódica - que eu não faço idéia do que seja - e mais um trabalho da FACED sobre dois textos que ainda não li.

Da onde eu tiro energia? Também gostaria de saber... mas motivação eu sei daonde vem: sempre que penso que é muita coisa e que vou surtar, lembro da Natty e seus 37 créditos + estágio no biotec que acorda 5h30 porque mora em Canoas! É, podia ser pior ¬¬"

2 comentários: