domingo, 21 de março de 2010

Semana de observações

Essa semana vou dedicar todas as minhas manhãs para a observação da minha futura turma de Estágio Docente. Quem me conhece sabe que será um desafio e tanto eu acordar cedo para estar às 7h30 da manhã na escola e aguentar sem dormir até o meio-dia, quando acaba a aula deles.

Obviamente, eu não preciso fazer isso de uma vez só... o importante é somar 20 horas de observação. Me ocorreu se eu poderia observar só os últimos períodos (para não precisar levantar tão cedo!), mesmo que eu levasse mais tempo para concluir, mas a Heloísa (minha orientadora do estágio, pra quem não sabe) acha melhor eu observá-los durante um dia inteiro, para conhecer a turma em todos os momentos - até porque, comigo eles terão aula das 7h45 às 9h25...

Enfim, só me resta madrugar e me manter acesa a manhã toda, para observar a turma - de nada adianta eu ir pra lá e dormir de olhos abertos durante a aula. Ainda não conheço a turma, tudo que eu sei é que é uma 7ª série e, segundo a professora de ciências, eles são "ótimos". Ótimos diabinhos, aposto.

Me desejem sorte ^^

2 comentários:

  1. Acho que você vai se sair bem XD
    É muito longe o bendito colégio?

    ResponderExcluir
  2. que nada! é duas quadras da minha casa! escolhi a dedo ^^

    ResponderExcluir