segunda-feira, 28 de junho de 2010

Concurso

No último domingo, dia 27, fiz meu primeiro concurso público para biólogo! Em outras ocasiões, eu já tinha feito concurso para cargos de nível médio e nunca tive muita sorte - sempre me ralo em informática >.<"

O concurso é pra preencher uma vaga (eu disse uma vaga) de biólogo para trabalhar na CEEE. Para essa vaga, se inscreveram mais de 260 biólogos - nem preciso dizer que minhas chances são pequenas, né? De qualquer forma, fiz assim mesmo, pra ver como eu me saía. Não foi possível estudar, dado o volume de coisas que se amontoaram no fim do semestre, então fui pra prova meio crua, contando com meus conhecimentos prévios.

A prova tava fácil e com muita decoreba. Caiu figura de linguagem na prova de português, entre outras coisas inúteis. Em compensação, acho que fui bem em informática (considero metade das questões como 'ir bem', já que normalmente sou um fiasco) e a parte de conhecimentos específicos é um mistério... não arrisco dizer quantas das 30 eu acertei :)

Os gabaritos saem amanhã, daí dá pra ter uma ideia de como eu me saí. Assim que eu souber meu desempenho (e minha classificação), eu conto pra todo mundo XD

2 comentários:

  1. "Para essa vaga, se inscreveram mais de 260 biólogos - nem preciso dizer que minhas chances são pequenas, né?"

    Como não é sorteio, precisas, sim, dizer se as chances são pequenas ou não, pois não é possível deduzir do número de concorrentes. Deves ter estudado isso em alguma disciplina de estatística do curso, hehe...

    ResponderExcluir
  2. estudei sim! hehehe

    não seja tão preciosista .-.

    ResponderExcluir