quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

...

Na sequência da formatura da Jeruza, seguiu-se uma semana estranha. Em poucos dias, fui do inferno ao céu e voltei ao inferno... primeiro, aquela tensão fodida por causa do TCC - ensaiei mil vezes minha apresentação, sempre estourava o tempo e me esquecia parte do que eu tinha pra falar. Daí chegou quarta-feira (dia 15, há uma semana, nem parece!) e eu apresentei o TCC de manhã... deu tudo certo, fui elogiada, passei com A. Saí radiante ^.^

Radiante por pouco tempo... mais precisamente, até as 13h30, quando começou a prova do mestrado. A prova tava mal feita, mal formulada, saí achando que fui mal. A confirmação veio sábado, quando saiu a classificação: tirei 6,8 (pra quem não sabe, o ponto de corte é 7,0). Daí bate aquela deprê: ficar de fora, OK... eu não estudei. Mas bater na trave e ficar de fora por uma questão, dá um nó no estômago.

Foi um final de semana foda. A pior parte foi contar pras pessoas que eu não tinha passado... não é legal. Mas antes de mais nada eu tava de férias, então pra não pensar nessa desgraça eu fiquei vendo TV e comecei a ler um livro. Ano que vem tem de novo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário