quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Doutora Jejê

Faz tempo que eu não posto no blogue. Pra ser mais exata, faz 17 dias! Tive meus motivos pra me ausentar do mundo virtual, mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo e merece destaque. Entre elas, a formatura da Jê!

A Jeruza se formou em medicina na UFRGS no último dia 11, mas deixou pra fazer a "recepção-churrasco-festa na piscina" no dia seguinte. Mas dia 12/12 é meu aniversário de namoro, então eu e Tommy comparecemos somente à cerimônia e ao Baile. Só agora baixei as fotos do baile, que foi na Sogipa:

A festa tava ótima, a Jê tava lindaaaa (usando brincos pela primeira vez!!) e consegui a façanha de ficar alegrinha com Smirnoff Ice .-.

Sucesso, Jê!

3 comentários:

  1. Muito Geisy Arruda esse vestido hein amiga... hauhuahhu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo q eu to nessa foto... NOT ¬¬

    ResponderExcluir
  3. uhu, eu mereci um post! Tô famosa! =]

    Valeu márcia,agora a gente marca uma piscinada em NH dos formados... =]

    ResponderExcluir