domingo, 5 de dezembro de 2010

It's done!

Pipooou, ai que saudades de escrever no blogue XD

Nos últimos dias, minha vida se tornou uma escravidão, eu vivi 24 horas por dia pra escrever aquela joça daquele trabalho. Depois de noites sem dormir (não, isso não é uma hipérbole), terminei o trabalho na última sexta-feira e já até entreguei pra minha banca!

A todos aqueles que ainda não fizeram seus TCCs: POR QUE VCS ESTÃO AÍ PARADOS? COMECEM A ESCREVER!! Sério mesmo, vocês não querem passar pelo que eu passei .-. não é legal.

Junto com esse turbulento fim de semestre veio também o concurso da UFRGS - aliás, só não fui melhor naquela prova por causa do TCC, que não me deixou um minutinho pra estudar... ao todo, fiz 35 questões e tô esperando a homologação do resultado (espero ter ficado entre os 10 primeiros \o/)

Ainda falta a prova do mestrado, que é semana que vem, mas tô tão sem esperança - afinal, se não sobrou tempo pra estudar pro concurso, sobrou menos ainda pra estudar pro mestrado :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário