quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

...

Na sequência da formatura da Jeruza, seguiu-se uma semana estranha. Em poucos dias, fui do inferno ao céu e voltei ao inferno... primeiro, aquela tensão fodida por causa do TCC - ensaiei mil vezes minha apresentação, sempre estourava o tempo e me esquecia parte do que eu tinha pra falar. Daí chegou quarta-feira (dia 15, há uma semana, nem parece!) e eu apresentei o TCC de manhã... deu tudo certo, fui elogiada, passei com A. Saí radiante ^.^

Radiante por pouco tempo... mais precisamente, até as 13h30, quando começou a prova do mestrado. A prova tava mal feita, mal formulada, saí achando que fui mal. A confirmação veio sábado, quando saiu a classificação: tirei 6,8 (pra quem não sabe, o ponto de corte é 7,0). Daí bate aquela deprê: ficar de fora, OK... eu não estudei. Mas bater na trave e ficar de fora por uma questão, dá um nó no estômago.

Foi um final de semana foda. A pior parte foi contar pras pessoas que eu não tinha passado... não é legal. Mas antes de mais nada eu tava de férias, então pra não pensar nessa desgraça eu fiquei vendo TV e comecei a ler um livro. Ano que vem tem de novo ;D

Doutora Jejê

Faz tempo que eu não posto no blogue. Pra ser mais exata, faz 17 dias! Tive meus motivos pra me ausentar do mundo virtual, mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo e merece destaque. Entre elas, a formatura da Jê!

A Jeruza se formou em medicina na UFRGS no último dia 11, mas deixou pra fazer a "recepção-churrasco-festa na piscina" no dia seguinte. Mas dia 12/12 é meu aniversário de namoro, então eu e Tommy comparecemos somente à cerimônia e ao Baile. Só agora baixei as fotos do baile, que foi na Sogipa:

A festa tava ótima, a Jê tava lindaaaa (usando brincos pela primeira vez!!) e consegui a façanha de ficar alegrinha com Smirnoff Ice .-.

Sucesso, Jê!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Metamorfose

Na última sexta, dia 03 de dezembro, depois de terminar e imprimir meu TCC, foi a hora de descarregar a tensão numa festinha com os amigos!! Última festa do semestre produzida pelos bioformandos, quem foi, foi, quem não foi, perdeu!!!

A festa pra variar era à fantasia e eu fui de noiva (pra meter uma pressão no Tommy, hahahaha). Abaixo, eu e a professora Russel, que é uma das nossas homenageadas e foi vestida de Chiquinha!

Algumas pessoinhas não foram, como Dory e a Cris, que tinham justificativa, e o Rodri, que não foi porque é rolha mesmo. Mais fotos, no meu Picasaaaa!

It's done!

Pipooou, ai que saudades de escrever no blogue XD

Nos últimos dias, minha vida se tornou uma escravidão, eu vivi 24 horas por dia pra escrever aquela joça daquele trabalho. Depois de noites sem dormir (não, isso não é uma hipérbole), terminei o trabalho na última sexta-feira e já até entreguei pra minha banca!

A todos aqueles que ainda não fizeram seus TCCs: POR QUE VCS ESTÃO AÍ PARADOS? COMECEM A ESCREVER!! Sério mesmo, vocês não querem passar pelo que eu passei .-. não é legal.

Junto com esse turbulento fim de semestre veio também o concurso da UFRGS - aliás, só não fui melhor naquela prova por causa do TCC, que não me deixou um minutinho pra estudar... ao todo, fiz 35 questões e tô esperando a homologação do resultado (espero ter ficado entre os 10 primeiros \o/)

Ainda falta a prova do mestrado, que é semana que vem, mas tô tão sem esperança - afinal, se não sobrou tempo pra estudar pro concurso, sobrou menos ainda pra estudar pro mestrado :(