quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acaba mais um CV da UFRGS

Faltou registrar os dois últimos dias de vestibular, então lá vai!

Na terça, a maratona foi longa: Biologia, Química e Geografia. Apesar de exaustivo, considero o dia mais fácil, porque Bio eu tiro de letra e as outras duas são beeem "fazíveis" :P

Mas os meus candidatos não pareciam concordar - olhavam pro teto, pra janela, faziam cara de dor como se pensar causasse náuseas. Foi o dia que mais gente ficou até o fim e foi também o único dia em que lemos o aviso final - precisamos arrancar a folha óptica de uma candidata, que deixou seis quetões em branco.

Depois, é lógico que eu fiz a prova de Bio :D acertei 22 em meia hora e errei umas bobagens (não tanto quanto o Jupi, heheh).

Eis que ontem começa o último dia de provas (Matemática e História), com a temperatura anormalmente amena... mas os figurinos continuavam os mesmos: shortinhos e vestidinhos, chinelos e etc. Lá pelas tantas, pediram pra desligar o ventilador!! Má vá a p*ta que te pariu, até ontem queriam ar condicionado agora deu friozinho, foi??

O baphão ficou por conta de um candidato que, ao sair, não encontrou seu celular entre os pertences lá na frente da sala. Conclusão: alguém que saiu antes dele levou o celular (por engano ou por má fé, e eu voto na segunda opção). O troço virou caso de polícia e não sei se localizaram o ladrão... por essas e outras que eu digo: pra que levar celular?? Me explica???

E assim findou mais um Veatibular da UFRGS. Em 2012 tem outro \o/

3 comentários:

  1. o cara tomou um tufo nas provas e resolveu pegar de prêmio de consolação ^^

    ResponderExcluir
  2. pior a vítima, que teve o celular roubado e tb foi mal nas provas >.<

    ResponderExcluir
  3. no 1º dia teve revista eletrônica no mestre...o guri foi pro banheiro com o celular no bolso, MESMO com os nossos avisos...ele tinha retirado a bateria, mas msm assim, deu confusão né ¬¬ veio o coordenador falar com nós fiscais daquela sala, e o guri teve a capacidade de dizer que não tínhamos avisado...mais tarde a criatura disse que não tinha prestado atenção no nosso aviso, nem qnd lemos o manual, nem deve ter visto que estava ESCRITO no quadro ¬¬ mas no fim deu tudo certo...TODOS OS DIAS teve um mesmo cara que ficou até o fim..eu e minha sorte, um caso a parte.

    ResponderExcluir