quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Caça ao vestido

Essa semana fui em busca do meu vestido de formatura! Comecei minha missão visitando uma loja chiquérrima na Independência, que meu pai me indicou. Quando eu estava prestes a experimentar meia dúzia de opções, descobri que se tratava de uma loja de aluguel de vestidos... não tive dúvidas: devolvi a pilha de roupas pra atendente e fui-me embora! Bem capaz que vou usar um vestido alugado na minha formatura... já pensou? Outras pessoas usaram, suaram e sabe-se lá o que mais fizeram dentro daqueles vestidos... eca!

Segui minha peregrinação em direção ao Centro e, depois de mais algumas lojas (todas de aluguel ¬¬), desemboquei na Rua dos Andradas. A gente não imagina, mas garimpando se acha coisa muito boa por lá! Me apaixonei por mais de um vestido no caminho, coisas lindas e baratas que, infelizmente, não me serviram - me senti a pessoa mais esquálida do mundo ao experimentar tamanho P e constatar que caberiam duas de mim lá dentro.

Até que, quase desistindo, já chegando na Praça da Alfândega fiz minha última tentativa. Nome da loja: Mepsi Modas (nunca ouviu falar? Nem eu). Lá, encontrei meu vestido. Na verdade, ele me encontrou, o vestido me escolheu!! (Me senti o Harry Potter na loja do Sr. Olivaras, hohohoh).

Quer ver o vestido?? Só dia 19 de fevereiro, na minha recepção :D

7 comentários:

  1. Tu devia bater uma foto dele desfocado e colocar aqui :P

    ResponderExcluir
  2. 5 estrelas por usar "esquálida".

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz algo semelhante na semana passada ao procurar um vestido pra sua formatura... É curto, mas é muiiiito fofo! E eu vi tanta coisa feia no caminho, mas tanta!!! Comprei o meu na Graciosa... Nomes bizarros essas lojas tem! Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu esqueci de mencionar que algumas pessoas já viram ele extra-oficialmente, já que elas vieram aqui em casa e eu acabei mostrando (não me aguentei)

    ResponderExcluir