segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pérolas do CV 2011

E olha que tá recém na metade!!

Hoje foi dia de Português e Redação... como bons ex-vestibulandos que somos, todos sabemos que a famigerada redação da UFRGS tem número mínimo de linhas, né? Alguns com boa memória são capazes até de lembrar que número é esse (30 linhas, lembram?). Pois é, mas ainda assim tem umas inteligências raras que tem a audácia de entregar a redação com 20 linhas! Quer rodar no vestiba e não sabe como? Que tal ZERAR a redação??

Outros candidatos cometem gafes menos prejudicias à sua aprovação, como o playboyzinho de apartamento que pediu hoje pra ligar o ar condicionado. OI??? Realiza, filho: colégio público, conhece? Tá achando que tá na FAPA?

Pra fechar o dia, quando se dirigia à saída, um candidato me parou no corredor e perguntou "vocês já sabem como tá a abstinência do vestibular?"... daí eu pensei "tu vê, nem sabia que ele tinha parado de beber!!". Respondendo a tortuosa pergunta do moço, a abstenção do primeiro dia de provas foi de 18%.

E ainda tem mais dois dias de diversão garantida!! Amanhã tem a prova mais tocha de todas, Biologia \o/ e os causos continuam ^.^

7 comentários:

  1. Abstinência?!?! hsuahsuahsuahus
    Esse ai vai passar ceeeeeeeeeeeerto!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei o moço da abstinência! na minha escola tem lanche pros fiscais ;)

    ResponderExcluir
  3. uahuahuahuahauh
    ser fiscal é o trabalho mais divertido ever xD

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até mais alegre agora... lembrei que nunca mais vou ter que passar por isso enquanto eu viver e para todo o sempre e a eternidade

    ResponderExcluir
  5. E o cara na minha sala que dormiu e depois comeu o lencinho umedecido... tinha q ser emo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendo de um que se cagou...literalmente ._.

    ResponderExcluir