segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kupo!

Quem não gosta de ganhar presente? Duvido que alguém não goste e se por acaso existir tal pessoa, ela deve sofrer de uma triste patologia. Eu, como qualquer pessoa normal, gosto muito! E na ocasião da minha formatura pedi aos meus convidados contribuições financeiras para custear uma viagem à Nova York.

Pois bem, recebi muitas contribuições $$$, obrigada! Como eu disse no meu "discurso", a viagem talvez não saia tão cedo como eu gostaria, mas enquanto isso meus dinheirinhos ficam se multiplicando numa aplicação ;D

Mas além do dindim, ganhei também umas fofuras - como a vaca-cofre do pessoal da bio e esse simpático chaveiro de Moogle!! Pra quem não sabe, os Moogles são famosos pelas suas interjeiçoes - eles dizem "KUPOOO". Nada mais adequado pra mim, né? Créditos do presente pro Eric e pra Dessa, adorei :}

Um comentário: