domingo, 20 de fevereiro de 2011

A vós também confiro o grau :B

Depois de dias de aflição, borboletas no estômago e uma verdadeira odisseia no cabeleireiro, enfim estou formada!

Ontem, o Salão de Atos lotado testemunhou a colação de grau de 49 novos biólogos, incluindo a minha! Duvida? Olha o João Ito aí embaixo colocando o barrete na minha cabeça!

Aconteceu tudo muito rápido... eu tava zonza de tão nervosa, simplesmente não ouvi minha música nem meu vídeo - não porque tocou baixinho, mas por estar no mundo da lua. Eu tremia e assinei meu diploma com garranchos dignos do Tommy.

Depois de 2h05min de cerimônia, tentei achar meus convidados naquele caos típico de fim de formatura. Algumas fotos depois, hora de tirar aquela fantasia de pinguim e colocar o vestido - que alívio!! A noite seguiu na minha recepção, onde juntei (entre familiares e amigos) 50 pessoas. Mas a recepção merece um post só pra ela, né?

Um comentário: