domingo, 29 de maio de 2011

Fechando a conta

Só pra não perder o costume de posts semanais... sim, porque ultimamente só tenho postado aos domingos, que é quando sobra um tempo pra atualizar esse negócio. Maio foi bem agitadinho até, então merece um post-resumo.

O Tomaz finalmente se mudou... nesse post aqui foi a despedida do saudoso Menino Deus, com direito a Just Dance e coisa e tal. A inauguração do novo apto seguiu a mesma linha: casa cheia, Wii, mas dessa vez sem Dona Iolandaaa \o/ (imagem meramente ilustrativa).

Foi em maio também que Gabi voltou ao nosso convívio (inclusive, já conheceu o apto novo do Tomaz) - ela tá curtindo as férias canadenses aqui em Porto e sua visita já rendeu dois cinemas, um Pampa Burger e uma ida ao Bambus. Falando em Bambus, foi lá que recebemos a feliz notícia de que Gustavo e Larissa serão papais. Pasmem, aquele corpo magriiiinho da Lari está gerando um bebê - não se sabe ainda o sexo, mas já sabemos que vai ser escoteiro!

Ainda, completei dois meses no Herbário mais feliz do que nunca - até porque, meu segundo contracheque está a caminho :) E apesar de "abandonados" pela Camila (que foi pra Botucatu fazer um curso), eu e o Mateus nos viramos muito bem na última quinzena.

Que venha junho!! E com ele o níver do Tommy, o dia dos namorados e o meu aniversário! E, quem sabe, mais uma ou outra novidade... que tal?

2 comentários:

  1. preciso de novidades pro próximo mês!!!! que venha junho!!!!

    ResponderExcluir
  2. novidades boas, né amiga?

    Saudades de ti :*

    ResponderExcluir