quinta-feira, 2 de junho de 2011

2.6

É... ela chega pra todos. Podem rir, mas um dia a idade vai chegar pra vocês também. O fato é que eu sou muito bem resolvida com a minha e dentro de três semanas completo 26 primaveras (ou melhor, invernos!).

Esse ano não serei contemplada com uma prova de presente (como aconteceu durante toda minha graduação)... primeiro, porque já tô formada (aêê!) e segundo, porque cai num sábado! Ótimo pra fazer festa né? Seria... se não fosse um maldito feriado religioso, desses sem data fixa tipo páscoa, pra estragar tudo!

Ora, o feriado é na quinta (dia 23)... meu aniversário, no sábado (dia 25). Pois bem, o jeito é comemorar na quarta! Isso mesmo, na quarta-feira dia 22, véspera do feriado. Eu ainda não decidi o lugar, mas a data tá certa e quero todos meus amigos presentes... viajem só depois, pode ser?

2 comentários:

  1. Idade é só um número... que deve ser usado cálculo de risco de Framingham, implicando em diferentes curvas de risco. [/pesquisa]

    Dá azar comemorar antes da data certa! [/minha mãe]

    ResponderExcluir
  2. Não reclama, o meu cai numa segunda. ¬¬

    ResponderExcluir