sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hibernando...

Eu ando numa preguiça tamanha que nem atualizar o blog eu tenho vontade! Acho que é isso que os escritores chamam de bloqueio - com a diferença que eu não sou uma escritora e no meu caso é pura preguiça. A verdade é que trabalhar durante o dia e estudar de noite é exaustivo e não sobra tempo pra quase nada. Não que eu perca muito tempo atualizando isso aqui, mas com minha atual rotina eu acabo não fazendo nada de diferente, e o resultado é esse: páginas em branco (afinal, vou postar o que, né?)

Eu poderia falar do herbário - se meu objetivo fosse fazer meus leitores dormirem de tédio. Eu gosto do meu trabalho, mas eu geral os reles mortais não entendem e não se empolgam com as plantinhas como eu :}

Eu poderia falar dos filmes que andei vendo no cinema - mas em geral foram filmes meia-boca que nem merecem uma resenha.

Garimpando bem, eu sou capaz de encontrar coisas legais pra postar. Mas daí vem a preguiça e.... acabo deixando pra depois :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário