sábado, 17 de setembro de 2011

Deu Angola \o/

No último dia 12, Leila Lopes (foto) alcançou o posto de mais bela entre as 89 mulheres que competiam no Miss Universo. E foi muito merecido!! Ela não era minha favorita, mas a cada eliminatória fui gostando mais e mais dela, até que no top 5 ela me conquistou de vez (e aos jurados também)! Dentre minhas prediletas, quem foi mais longe foi a portuguesa, que figurou entre as 10 mais. A brasileira foi longe de mais pro meu gosto, conquistando um terceiro lugar meio duvidoso (há quem diga que foi comprado, não duvido).

Mais digno de nota do que o concurso foi nossa torcida. Siiim, porque nos reunimos na casa do Lucas, com direito a comes, bebes e mesa de apostas! Foi muito emocionante, a cada eliminatória era um aperto no coração :P mas no fim, apesar dos pesares, todos comemoraram aliviados o desfecho do certame. Ano que vem tem mais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário