domingo, 4 de setembro de 2011

Mais-que-perfeito

Ontem, no dia do Biólogo, a UFRGS bacharelou e licenciou mais 17 biólogos \o/ entre eles, grandes amigos que nesses 4 anos e meio a Biologia me deu. A cerimônia começou cedo, às 17h, e a temperatura estava agradável (sorte pra mim que estava com as costas de fora), mas uma hora e meia depois, quando acabou a solenidade, já fazia um friozinho. Ainda bem que eu tinha minha estola de raposa vermelha da Sibéria ^.^

A recepção + festa foi lá onde Judas perdeu as botas na AABB e estava tudo muito lindo (e gostoso!!). Parabéns aos meus "bests" Adri, Ju, Alemão e Jupi que agora são meus colegas de profissão! Vocês merecem :D

Além deles, meu namorado Tomaz agora é biólogo também e me deixou muito orgulhosa ontem! Sei que tem um 'futuro mais-que-perfeito' te esperando logo ali, que tu vai ter muito sucesso na tua carreira e vai ser muito feliz (comigo, lógico!). E sei também que vamos ter filhos lindos e espertos, eu vou ensinar botânica pra eles e tu vai ensinar zoo, e vamos morar numa casa cheia de gatos e... Tá, parei .-.
Te amo, barbudinho <3

3 comentários:

  1. Ohhhhh! Coisa mais que fofa!!!!

    Vamos ter filhos lindos e espertos"? Sempre achei que você só queria um Marcia... Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Ok, vcs querem fazer o favor de marcar a data logo? Porque depois da foto de noiva da formatura, do álbum de fotos do casal e do post do blog, só falta a data! (e eu já disse q eu sou madrinha!) hahaha

    ResponderExcluir