quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Banana com Gemada =D~~

Enquanto eu não faço meu exame de intolerância à lactose, me julgo perfeitamente tolerante e não nego uma boa pizza cheia de queijo. Pois bem, ontem foi dia de comer pizza!

Vamos por partes: ontem, na verdade, foi dia de levar a Sarah pra passear - falando assim, parece que a Sarah é um cachorro que eu coloquei na coleira e levei pra dar uma volta na quadra. A Sarah é uma amiga que veio de São Paulo em mobilidade acadêmica cursar um semestre de Letras na UFRGS. Pobrezinha... veio parar no Campus do Vale! Enfim, a moça não conhecia Porto Alegre então levei ela pra passear. Na real, fomos num boteco da José do Patrocínio, tomamos uma cerveja pra abrir o apetite e acabamos a noite na Sabor em Fatias.

Pra quem não sabe, a Sabor em Fatias é uma pizzaria na Sarmento Leite que, como o próprio nome sugere, vende pizzas em fatias. O engraçado do restaurante é que as pizzas tem "nomes próprios" - por exemplo, ontem eu comi uma Simon Bolívar (frango) e uma Dalai Lama (banana com gemada) que tava de comer de joelhos :)

A noite acabou rápido, levamos a Sarah em casa, o que foi bom pra fazer a digestão. Voltamos de táxi porque o bobo do Rodri (caroneiro de plantão) não foi porque tava com "tosse". Pois bem, perdeu de comer uma pizza ótima >.<

2 comentários:

  1. queroo pizzaaa
    vamo marcar um dia de novo que eu quero provar a maldita pizza q tanto falam

    ResponderExcluir
  2. é..eu também nunca comi nesse lugar :/

    ResponderExcluir