segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É, não deu :(

Pois então... a Miss Albânia ficou entre as 15, mas não passou disso. Puro preconceito com a moça, que das 84 concorrentes devia ser a única sem silicone! Mas, quem diria, minha segunda opção, a Miss Kosovo, mandou bem e terminou o concurso em 3ª colocada.

A vencedora me surpreendeu... Venezuela levou pra casa pelo segundo ano consecutivo o título! A Miss Universo 2008, também venezuelana, coroou a conterrânea Stefania Fernandez que, apesar de muito bonita, não sei se leva jeito pra mulher mais linda do mundo x_x.

E a Miss USA não caiu de bunda, apesar da minha torcida :P

4 comentários:

  1. ah a minha preferida foia da colombia e nem entre as 15 ela ficou =/ euheuheuueeu

    e foi realmente uma sacanagem com os telespectadores a miss USA não cair de bunda u.u

    ResponderExcluir
  2. Seguinte, as Venezuelas sempre tem chance!!!

    Detalhe, a Albânia não era a única sem silicone, você não viu a da Suiça? E acho que não eram as únicas, não...

    ResponderExcluir
  3. mas nenhuma delas tinha siNicone u.u
    huaehuaehuaehau

    ResponderExcluir
  4. ops... thanx, camile, já consertei :P

    ResponderExcluir