quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A gente morre e não vê tudo

Pois é.... quando eu achava que meus coleguinhas da geo eram burros por não saber o que é um dicinodonte, eu lembro como tem gente pior no mundo... pior no sentido de ser tapado, como o colega da reportagem aqui.

Agora, me digam: isso é possível? Na boa, eu queria uma opinião masculina. Como se pode, durante seis meses, sustentar esse tipo de farsa? Pena que não tem fotos, fiquei realmente curiosa pra dar uma olhadinha na lata desse sujeito. Gostei que o marido teve um "mal súbito" e foi parar no hospital, mas não era pra menos, eu também teria um treco se descobrisse que o Tomaz se chama "Larissa" e usa uma meia dentro da cueca x_x

3 comentários:

  1. Como esse cara não percebeu que era um travecão? Jura! Pode até dizer que não tinha 'colocado' as mãos nas partes íntimas da pessoa, mas não sentiu em momento algum enquanto rolava uns amassos? Xiiii! É Márcia, a gente morre e não vê tudo...

    ResponderExcluir
  2. eu tb fiquei curiosa pra ver a lata da criatura...

    ResponderExcluir
  3. e ainda tava grávida ahsuahushuashuas
    devia ser esquistossomose o.O

    ResponderExcluir