domingo, 11 de outubro de 2009

Dia da criança

Não sei pros outros, mas pra mim dia da criança é uma coisa muito nostálgica. Já faz muito tempo que deixei de ser criança (tô velha, eu sei), mas ainda me lembro como era bom ganhar presentes e não ter que ir na aula nesse dia \o/

Continuo sem ter que ir na aula, afinal o dia continua sendo feriado e não é só porque eu cresci que isso iria mudar. Já os presentes... bom, minha mãe às vezes se lembra e compra uma bobagenzinha pra mim (=P) e até o Tommy, no ano passado, me deu um quebra-cabeças! Mas não é dos presentes que sinto falta. É de ser criança mesmo e não ter nadinha de responsabilidades!

Mas a gente cresce, é inevitável... o jeito é curtir a parte boa de ser grande.

3 comentários:

  1. hmm a parte boa de ser grande...

    eu juro q eu tento não pensar besteira.. mas é inevitável :P

    ResponderExcluir
  2. não podia postar, né may... mas já q tu é perspicaz e entendeu, melhor assim :D

    ResponderExcluir