quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E não é que tá passando, até?

Essa semana me livrei da prova de Embrio que tava me atormentando... e também, embora não estivesse me atormentando, dei minha última aula teórica no Estágio Docente. Agora falta uma aula de revisão e depois, prova. E depois da prova, tchau \o/

Vou abandonar meus aluninhos cedo, mais cedo que a maior parte do povo que tá estagiando esse semestre. Meu último compromisso com eles é dia 03 de novembro, depois disso estarei livre pra me dedicar ao relatório de estágio, à atividade extra-classe que temos que desenvolver, e ao meu projeto de TCC - tudo isso tem que ser entregue até final de dezembro, ou seja, terei dois meses, não posso me queixar ;D

Por um lado não queria acabar meu estágio... gosto bastante da turma e tô adorando dar aulas esse semestre. Mas do ponto de vista prático, vai ser bom acabar cedo e ter tempo pro resto das coisas. Falando em tempo, na próxima semana tem SIC e, como eu não vou apresentar, pra mim é uma semana a mais pra estudar (porque não tem aula). O próximo compromisso é a 2ª prova de Evo, logo depois do Salão. Agora que tá acabando, tudo meio que se encaminhando pro fim, não parece tão horripilante >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário