sábado, 31 de outubro de 2009

Falta alguma coisa? Não faltou nada!

Ontem foi níver da Ale e a turma toda foi comemorar no Bar do Beto. Tava bem legal, até minha mãe o o Flávio apareceram pra dar um alô, mas ficaram em outra mesa :P

A noite contou com algumas presenças inusitadas, entre elas, a Geiza foi (milagre!), o Jupi e a Mari, que há muito não via. Chegamos cedo e fomos embora tarde... não tão tarde quanto eu gostaria, mas quase fechamos o bar - pelo menos, no mezanino não tinha mais ninguém além de nós.

Colocamos a fofoca em dia, especulamos sobre a vida privada do Rodri - e ele não contou o que aconteceu no níver da Laura - a Mayara quebrou um copo e o Flávio mandou pra nossa mesa 6 Original que foram imediatamente consumidas!! Enfim, cantamos todos os 'parabéns' que conhecíamos e a noite acabou tão divertida quanto eu poderia imaginar :)

Na foto, no sentido horário, começando às 6h: Isadora, Ju, Geiza, Camile, Rodrigo, Mayara, Leandro, Tomaz, eu, Luana, Ale, Mari e Jupi.

Semana que vem é aniversário da Mari-Gi... agora, nessa época do ano, é uma enxurrada de aniversários... todos, imagino, frutos do Carnaval. E haja dinheiro pra tudo isso >.<'

8 comentários:

  1. uhauha eu ainda não entendi direito como eu bato no copo :P

    ResponderExcluir
  2. queria uma foto da noite de ontem pra postar... mas a ale nao me mandou nenhuminha

    ResponderExcluir
  3. O Rodri ainda fazendo mistério? Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. o le também não mandou nenhuminha =/

    ResponderExcluir
  5. diria que começa as 7h

    (tri chata)

    ResponderExcluir
  6. "a noite acabou tão divertida quanto eu poderia imaginar :)" = márcia pifadinha da silva
    impagável =DDD

    ResponderExcluir