domingo, 1 de novembro de 2009

Atividade Extra-curricular

Pra quem não sabe, esse semestre sou orientada da profª Russel na disciplina de Estágio Docente em Biologia, por isso tenho uma tarefa extra se comparada aos orientados da profª Eunice. Eu não trocaria de orientadora por nada, estou muito satisfeita com a Russel, mas achei pra lá de injusto os alunos da Eunice terem menos tarefas que a gente, sendo que a cadeira é a mesma :(

Bom, não adianta choramingar porque a Russel não vai mudar de idéia e nem a Eunice vai cobrar de seus alunos tudo que a Russel cobra, só pra ficar igual :P

Pensando nisso, resolvi pedir idéias aos meus coleguinhas, seja aos outros alunos da Russel, seja aos da Eunice, ou ainda àqueles que nem Estágio Docente fazem!! Até o fim do semestre, preciso desenvolver uma atividade extra-curricular e desenvolvê-la em uma escola. A atividade pode ser feita em grupo ou individual, na escola onde eu tô estagiando ou em outra, tanto faz... acho que a regra é ser voltado para a educação e nem sei se precisa ser necessariamente relacionado com ciências. tô quebrando a cabeça, já tive algumas idéias, mas nada ainda que tenha sido 'uau, que idéia super!'

Por favor, se alguém tiver alguma idéia, compartilhe, pleeeeease!

2 comentários:

  1. Que tipo de atividade, eis a questão! Passar um videozinho, tipo o microscosmos, ou um com a origem da vida, ou algo assim? Começar um projeto pra recolher pilhas num colégio?
    Difícil, hein... Olha eu metendo o bedelho nas coisas da Faced de novo! O Jupi é bom nisso, Márcia!!!

    ResponderExcluir