segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não foi festa de Halloween

Pelo menos, não dessa vez. Esse ano a Mari-Gi comemorou o aniversário dela uma semana depois do dia das bruxas, e num barzinho bem diferente: o tal do Preto Zé. O lugar, recém reformado, é bem bacaninha, toca um som meio diferente, com bandinha ao vivo, e não é dos mais caros da João Alfredo. Vale a pena conhecer.

Infelizmente, não foi muita gente não. Um pessoalzinho roeu a corda no dia da festa e outros nem se dignaram a dizer "bá, não vou ir". Tirando isso, a noite foi tri díver, com direito a muitas fotos, vídeos, parabéns, Mari-Gi e Rodri dançando (hilário), baldinho suando na mesa e um sanduíche aberto que durou poucos segundos até ser completamente devorado.

Daí tu pensa... chega de aniversário, né? Luiza, Alessandra, Mari-Gi... ufa! Que nada, essa semana ainda tem o níver da Dory >.<

Na foto, da esquerda pra direita : eu, Mari-Gi, André, Alemão, Leandro, Mayara, Rodrigo e Tommy :)

6 comentários:

  1. Se algo além de água parasse no meu estômago no dia eu teria ido... O problema é que eu fiquei um dia inteiro sem comer (manter comida no estômago) por causa disso!

    E eu disse que não ia...

    ResponderExcluir
  2. te add nos meus blogs favoritos, então materemos contato!

    ResponderExcluir
  3. pronto, seus reclamões, troquei a foto.

    e cria... se o chapéu serviu, beleza, mas não era de ti que eu tava falando não...

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe! Eu só me expliquei e como desmarquei em cima da hora, achei que era pra mim tb! Hihihi...

    ResponderExcluir