sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Café Segredo

Ontem foi aniversário da Dory! Agora, acho que acabou a maratona de aniversários e talvez me sobre algum dinheiro pro final do ano - se bem que não posso me queixar de ter gastado, porque ontem não gastei quase nada :P

A festa foi no Café Segredo e, como sempre, tava cheio. Chegamos meio cedinho e até conseguimos uma mesa - coisa rara nesse lugar. Comemos, bebemos :), dançamos e... fomos embora. Ah, tiramos um monte fotos também! Na foto, eu entre a aniversariante e a mãe dela.

Senti falta da presença de algumas pessoinhas, tipo a Cris e o Alemão, que por algum motivo que desconheço, não compareceram. No mais, a turma toda apareceu, nem que fosse pra ficar um pouquinho só (vide Leo e Adri, que foram embora cedinho).

Agora chega de festa e bora escrever meu relatório de estágio >.<

2 comentários:

  1. Eu ando desaparecida por muitas razões... Hehehehe! Não posso dizer dessa vez que a culpa é só da falta de dinheiro (porque imaginei que não fosse gastar muito). Um dia eu explico!

    ResponderExcluir