quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comprinhas

No último finde, fiz compras! Hahaha, que coisa boa, fazia um tempão que eu não comprava roupa :)

Apesar de muita gente achar, eu não sou consumista. Tanto não sou que esse ano (que tá quase acabando, por sinal) eu não tinha comprado nadinha pra mim. É bem verdade que a falta de dinheiro tem sido determinante nesse aspecto, por que vontade de comprar não me falta.

Mas que se dane, gastei minhas economias mas ao menos consigo olhar pro meu guarda-roupa sem sentir pena dele >.<

Alguém poderia alegar "mas tu tava precisando de roupa?" do tipo "tu não tinha o que vestir ou não tava afim de vestir o que tu tinha?". Serei obrigada a admitir que TER roupa, eu tenho. Mas a maioria não me serve/tá fora de moda/tá desbotado/tá velho/não aguento mais. Por isso, em breve, vou postar aqui no blogue um "brechó virtual" com as minhas peças de roupa. Não pretendo vendê-las, por que elas não valem muita coisa (não tem nada muito novo nem de marca). Mas se alguém se interessar, eu troco!

Um comentário:

  1. Bom, nem que eu quisesse, duvido que algo seu sirva em mim! Hehehehe... Mas é uma idéia legal! Se eu tivesse o que trocar, trocava! Mas tenho poucas roupas e que, aliás, já sabem o caminho da UFRGS de tão velhas...

    ResponderExcluir