domingo, 15 de novembro de 2009

Feira do Livro

Hoje à tarde fui na Feira do Livro. Pra quem não sabe, o evento encerra amanhã, então se você ainda não foi, dá pra ir amanhã!! Lógico que eu não comprei nada, eu sempre vou sem dinheiro pra não me sentir tentada nos sebos :P

Apesar disso, ganhei um livro do meu irmão - Paisagem Pintada com Chá, livro que eu tinha e perdi sem nunca chegar a terminar, mas até onde eu li ele é muito bom! - além de outros que ele comprou e eu vou surrupiar pra ler :)

O Tommy também fez algumas aquisições que talvez me interessem, incluindo o Freeman pra próxima prova de Evolução - quem sabe? - e também uma pérola que encontramos num balaio de 2 pila, o tal O Homem do Ano 2000, livro da década de 60 com "previsões" pro século seguinte... hilário >.<

Valeu pelo passeio, apesar de sair de mãos vazias eu sempre gosto de ir na Feira do Livro. Recomendo, mas é só até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário