terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Avatar

Ontem fui ver esse tal de Avatar. Acabei assistindo no 2D, porque não me dignei a pagar o absurdo que tão cobrando pelo cinema 3D aqui em Porto Alegre. Tem poucas opções 3D, entre elas, pouquíssimas legendadas - e essas, são os olhos da cara.

Daí fui no cinema do Praia de Belas (5 pila pra estudante) e me diverti igual. Quer dizer, não sei se igual porque eu não conheço o treco em 3D, mas nada que eu tenha visto no filme me fez pensar "puxa, isso no 3D deve ser muito tri". Não valeria R$18.

Bom, o filme... é legal. Não é tudo isso que alardeiam não. É bacaninha. É bonitinho. É previsível. Mas o que mais me chamou atenção no filme todo foi a flora e a fauna de Pandora - bem coisa de bióloga.

Recomendo o filme, mas não é tudo isso que falam. Deixa o cérebro em casa e curte ;D

2 comentários:

  1. é, 18 reais por isso é alucinação desses caras o.O

    ResponderExcluir
  2. eu nem to com muita vontade de ver esse aí.. deve ser uma besteira :s

    ResponderExcluir